Nossa apólice dura 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Um produto cuja embalagem foi aberta não pode ser reembolsado por razões óbvias de higiene.
Para fazer uma devolução, você deve nos apresentar um recibo ou comprovante de compra.
Existem certas situações em que apenas um reembolso parcial é concedido: (se aplicável)
* Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou tenha algumas partes faltando por motivos não devidos a nosso erro.
Reembolsos (se aplicável)
Assim que recebermos e inspecionarmos o item devolvido, enviaremos um e-mail para confirmar que o recebemos. Também o notificaremos sobre nossa decisão de aprovar ou rejeitar sua solicitação de reembolso.
Se sua solicitação for aprovada, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, em até 7 dias úteis.
Antes de qualquer devolução, entre em contato conosco no endereço de e-mail de suporte: support@ecomstepwan.com
Processaremos sua solicitação o mais rápido possível.
Importante
Se você mesmo devolver o pacote ao remetente (endereço do nosso depósito), ele não será suportado e não poderemos reembolsá-lo. Solicite instruções de devolução em support@ecomstepwan.com
Trocas (se aplicável)
Substituímos um item apenas se estiver com defeito ou danificado. Se neste caso pretender trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para support@ecomstepwan.com
Despacho
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, os custos de envio da devolução serão deduzidos dele.
Dependendo de onde você mora, o tempo de recebimento do produto trocado pode variar.
Se você estiver enviando um item no valor de mais de $ 75, considere usar um serviço de entrega que permita rastrear a remessa ou adquirir um seguro de entrega. Não garantimos que receberemos o item que você nos devolve.